quinta-feira, 14 de março de 2013

Onde andam?


É impressão minha ou a blogosfera já não é o que era? Está diferente, um pouco mais "parada" do que era antes, as pessoas já não escrevem tanto...
Eu próprio não posso falar, já nem ideias para escrever tenho, a vontade já não é a mesma.

terça-feira, 12 de março de 2013

Para animar um pouco


Peço desculpa ter colocado aqui um video que não funcionava, mas agora troquei e meti este, é o único que deu, espero que gostem em versão ao vivo...


Inicio de semana

O inicio de uma semana é extremamente duro e difícil  parece que estamos sempre de rastos, mas depois começamos a entrar no ritmo da semana e quando chegamos ao final de uma semana parece que temos as "baterias" carregadas, mas depois voltamos á segunda feira e voltamos ao mesmo. É quase um ciclo vicioso e até parece que esta imagem foi feita á minha imagem!

segunda-feira, 11 de março de 2013

Quem me dera


Lição


Tudo o que eu posso dizer é que não estou bem, este foi um fim de semana completamente impossível de descrever, aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo. Há coisas que são capazes de nos fazer sofrer imenso, infelizmente, mas por vezes é preferível o sofrimento ser assim e saber a verdade, do que sofrer lentamente. Será que alguma vez irei apreender a lição?

domingo, 10 de março de 2013

Nunca senti algo assim


Esta noite passada deve ter sido das piores noites de sempre, a vergonha e a humilhação que me fez passar, não tem comparação com nada do que passei até ao dia de hoje. Nunca pensei vir a passar por algo assim tão mau como passei. Apesar da irritação e tristeza que estava a sentir ao mesmo tempo, consegui manter a calma e não fiz rigorosamente nada, porque achei que seria o melhor a fazer, para não haver conflitos e criar problemas. É preciso ter uma lata e uma falta de bom senso enorme, para saber como eu me iria sentir depois daquilo que fez e de toda aquela situação constrangedora.

O melhor que podemos fazer


sábado, 9 de março de 2013

Fim de semana


Andamos todos os dias da semana a pensar no fim da semana. Mas na verdade não deveria ser assim, devíamos preocupar nos apenas de dia para dia e viver um dia de cada vez. Mas claro que o sábado é a "rosa" da semana.

Apreciem a música



sexta-feira, 8 de março de 2013

Quando menos esperamos


Saudades


Por vezes dou por mim a pensar no passado e das pessoas que dele fazem parte. E a verdade é que sinto a falta de algumas delas, mas a vida é mesmo assim e sempre será, porque só a saudade é que faz as coisas terem o seu devido valor.

Pessoas "certinhas"


Hoje deparei-me com um ex-colega de escola, que andava na minha turma. Ele era um rapaz muito calmo, muito tímido, sempre no seu cantinho e que não fazia mal a uma mosca, era um rapaz muito atinado. E hoje surpreendeu me pela sua atitude e linguagem completamente diferente e o oposto do que ele era. Não digo que seja mau, aliás faltava lhe um pouco de "liberdade", mas não estava á espera de uma mudança um pouco "radical" da parte dele.