sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pessoas e animais


Se pensarmos bem, há pessoas que conseguem ter atitudes que são tão estúpidas e ordinárias, que não fazem o mínimo de sentido e podem magoar, o próximo ou até mesmo a própria pessoa. Ás vezes chego a um pensamento que é: 

"Será que os "animais" são eles ou nós?!"

E chego á conclusão que por vezes, os nossos verdadeiros amigos são mesmo os animais e não as pessoas com quem convivemos neste mundo, mas infelizmente somos assim e apesar da palavra "nunca" ser muito forte, eu acho que nunca iremos mudar, porque o ser humano é assim mesmo.

7 comentários:

Orquídea disse...

:S é mesmo verdade...eu própria já fiz coisas que me magoei...e magoei quem mais gostava!!! Mas pedi desculpa, enterrei o assunto e voltou tudo ao que era :)

Jessie disse...

É mesmo verdade!!!

Anónimo disse...

É bem verdade o que escreveste.
E concordo plenamente com a parte do "nunca iremos mudar", o ser humano será sempre assim!

Alexandra e Elisabete disse...

É bem verdade, há mesmo pessoas assim.
-Elisabete

Unknown disse...

Mais que verdade.Também já fiz coisas que me quase me custaram a minha "felicidade" no entanto pedi desculpa e melhorei, agora sim estou feliz :D
Beijinhos*

Camila. disse...

Infelizmente há animais mais leais que certos humanos

Su disse...

e' mesmo verdade! e tambem e' verdade... o ser humano nunca vai mudar!