sábado, 29 de setembro de 2012

Ausência


Desculpem esta ausência, este tempo que estive sem poder vir até cá. Este mês tem sido muito complicado de gerir o tempo, não tenho tido muito tempo para mim, infelizmente. Estes últimos dias tem sido apenas trabalhar, comer e dormir, nada mais. Estou cansado, exausto e cheio de sono. O meu blog já não é o que era e isso deixa me muita pena, não tenho visitado os vossos blogs, mas vou tentar mudar isso, vou tentar voltar ao que era.

Peço desculpa por tudo, mas espero que compreendam...

13 comentários:

Su disse...

é claro que compreendemos!
1º estás tu, depois o blog e nós! :)

Agora descansa, põe o sono em dia, come e quando estiveres recuperado voltas em grande!

Beijinho*

MissLilly disse...

Ora essa, o blog so faz sentido quando tu sentes que faz sentido, se nao faz sentido escrever nem dizer nada nao faz mal, outros dias virao em que vais ter mil e uma coisas para escrever

V* disse...

É perfeitamente compreensível!
Quando voltares nós estaremos aqui :)

Vê lá é se descansas e te alimentas :p

Unknown disse...

claro que todas compreendemos, nem esperes outra coisa. primeiro estás tu e a tua saúde, compõe-te e trata de ti. um beijinho enorme :D
um bom resto de fim de semana, uma óptima semana e volta logo :D

Camila. disse...

Volta Parede, estás perdoado! ;b

Anónimo disse...

mais que desculpado *

Anónimo disse...

Nem sempre há tempo ou disposição, percebe-se sem, não te preocupes (:

Melany disse...

Olá, estou de volta :)
Os post que deixei agendados eram do Tom ...
Sim, ataques de estupidez são o meu forte :)

Leonora disse...

Pois, eu comprendo prefeitamene, e os outros também... não te preocupes com isso que toda gente agora anda com menos tempo.
Ainda estás a fazer o turno da noite?

Joana disse...

nos entendemos, claro! o importante é estares bem :)

Anónimo disse...

Claro que compreendemos :)
É normal nem sempre termos tempo.

- Dii - disse...

acho que es´ta toda a gente a tentar gerir a agenda o melhor que pode e os blogs ficam para tras :s é pena mas é uma fase ;)

... disse...

é claro que compreendemos :)