segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pareço uma cobra?


Hoje fui para a praia, e como já vos tinha dito antes, estou a esfolar por causa de ter apanhado muito sol. Já me tinha acontecido isto, mas nunca me aconteceu como desta vez. No centro das costas, está a sair tudo, nos ombros está a ficar ás manchas... Enfim, um desastre. Hoje estava na praia e tirei a camisola, e os meus dois colegas de trabalho que foram comigo disseram-me assim: "Estás a esfolar muito." Mas depois com o jogar volei na areia, ir á água, deitar-me na toalha e apanhar sol, ficou muitissimo pior, até que me virei de costas e eles: "UIII!!! O que é isso? Estás todo esfolado, pareces uma cobra!" e eu: "Aserio?! E está assim tão mal?". Depois quando cheguei a casa, fui ver-me ao espelho, e quando vi... Realmente era verdade, parecia mesmo uma cobra...

4 comentários:

Amante Japonesa disse...

Acho que não deves apanhar tanto sol :S

Ji disse...

eu também estou a esfolar muito, e queria tanto ir á praia! mas tenho medo que piore!

Marcela disse...

Não devias ir à praia nesse estado. E se fores tenta não te expor muito ao sol e colocar bastante protector solar.

Smile disse...

Já me aconteceu isso . Adormeci ao sol e apanhei um escaldão tão grande ! *.*