quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu vou!

8 comentários:

Pinkie disse...

Não me conheces... Mas eu também vou estar aqui , afinal a blogosfera é também uma "pequena comunidade" :)

Cátia disse...

Os "novos amigos" da blogosfera também estarão aqui para o que der e vier ;)

Amante Japonesa disse...

"eu tambem vou estar aqui"? =O

Eu sei que vais estar aqui. Mas vai dar tudo certo! E vou passar* Com zeroo! (:

r a q u e l disse...

muito obrigada (:

- Dii - disse...

Para isso é que serve a blogsfera. Vais ficar mesmo wow com o que se consegue fazer aqui ;P

Muita gente do nosso dia à dia na hora H corta-se :s

J. disse...

ou, provavelmente, de um par de mãos abraçadas às tuas. mais do que palavras, a geografia dos afectos: estar aqui.

Will, Salvador Will disse...

Exactamente, muito bem dito, gostei, tens toda a razao (:

Unknown disse...

Gostei da imagem, chamou-me logo a atenção.
A verdade é mesmo essa e até aprendermos que assim o é, lá vai uma grande lição de vida!